quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


4 comentários:

  1. Boa noite Sergio!
    Gostei muito do seu trabalho. Voce realiza serviços de reforma, ou somente tem o blog?
    Pode me enviar um email para conversarmos melhor?
    julheras@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Julio! Me perdoe,não tenho costume de averiguar comentários aqui. Sou professor na educação profissionalizante em SBC,faço pequenos trabalhos aqui perto por motivo de horário.
      https://outlook.live.com/owa/?mkt=pt-br

      Excluir
  2. Bom dia Sr. Sergio,
    Estou querendo nivelar o piso do terraço do meu apartamento e pensei no método de aterragem com isopor pois não pode ter muito peso na laje. O senhor tem algum email para contato? ana@jathcom.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir